Redes de Proteção para Janelas

 

Redes de proteção para janelas, a solução ideal para levar a sua janela a segurança para proteção de crianças e/ou gatos.


Segundo dados da OMS, o mecanismo de acidentes mais frequentes entre as crianças são as quedas. A mesma organização sublinha ainda que o maior numero de mortes registadas, na Europa, são relativas as quedas dos edifícios, em varandas e janelas, e locais altos e sem a devida proteção. As estatísticas são semelhantes para os animais domésticos ou pet, como gatos e cães.
As redes de proteção para janelas é, actualmente, a solução mais eficaz e econimica do mercado quando o assunto é proteção de janleas para crinaças e/ou gatos. Desde 1998 a ANNTIKEDA vem a instalar as redes em janleas para a roteção de crinaças e/ou gatos onde há risco que queda. Com as redes de proteção para janelas, você poderá deixar as janelas abertas, sem a preocupação constante de um acidente.A Antikeda as Redes de Proteção dá 5 anos dos serviços prestados.
Preserve o que a sua família tem de mais valioso! Peça Já um orçamento GRÁTIS e SEM COMPROMISSO.

Pedir orçamento!

100% segura e discreta

Na janela cada camarão bem aplicado suporta em media +/- 40 Kg. Uma vez que os camarões são aplicados de 30 em 30 centímetros, a volta da janela, a carga suportada multiplica segundo o numero de camarões usados.
A rede de proteção antiqueda em janelas mais usada e aconselhada por nos, é a rede de 18 fios entrelaçados é testada segundo normas IOS. Segundo resultados dos testes, a carga suportada pela rede para janela pode chegar até os 150 Kg por m2.

Polietileno de alta densidade

O material utilizado na confecção da rede de proteção para janelas é o polietileno de alta densidade, impermeável, 100% virgem com estabilizador anti UV e antioxidante. Isto é, a rede é tratada e preparada para a exposição ao tempo e ao sol. Toda esta resistência permite a rede uma durabilidade de mais de 10 anos nas janelas.

Qualidade comprovada

As redes de proteção para janelas são submetidas a teste e aprovada de acordo com certified IQNet e pela eiC iso 9001. Os ganchos utilizados e aplicado nas janelas, são galvanizados fixados com bucha de nylon com encosto (anti infiltração).A rede, mais usada e aconselhada por nos, de 18 fios suporta, segundo resultado dos testes, até os 150 Kg por m2.

deco redes de proteçao

Totalmente legal

É sempre aconselhável avisar ao condomínio que vai proceder com a instalação da rede de proteção na janela, mas não é preciso pedir autorização, uma vez que os condomínios não podem impedir a instalação das redes para proteção de crianças ou gatos. Isto porque, as normas de condomínio, nos dias actuais, proíbem a aplicação de qualquer estrutura na janela que altere a estética e a fachada edifício e também estruturas fixas. As redes em em janelas, por sua vez não alteram a estética do edifício e também não danifica o mesmo. E para alem do mais a rede de proteção é facilmente retirada quando já não for preciso na janela. As redes de protecção anti queda tanto foram permitidas como recomendadas pelos construtores de edifícios nomeadamente no Cerrado da Praia em Alcochete e Colinas do Cruzeiro, Odivelas. Actuamos em Portugal, em todo o país do Porto ao Algarve. Para mais informações visite o site da DECO PROTESTE, onde está um artigo que diz que o condomínio não pode proibir as redes:

Peça um orçamento GRÁTIS e SEM COMPROMISSO para proteção da sua janela!


Pedir!