As redes de proteção antiqueda podem evitar a queda de crianças em varandas e janelas

Proteção para gatos e pet em varandas e janelas
4 de junho de 2017

As redes de proteção antiqueda podem evitar a queda de crianças em varandas e janelas

redes de proteção para crianças e gatos

Segurança para crianças em varandas e janelas

De acordo com a análise feita pela APSI, a partir de dados do Instituto Nacional de Estatística, Organização Mundial de Saúde e Alto Comissariado da Saúde e Observatório da Saúde, isto significa que, em média, cerca de nove crianças sofrem diariamente uma queda com consequências consideradas graves.

De acordo com a OMS, “até 90 por cento das mortes por quedas poderiam ser evitadas na Europa” .

A OMS conseguiu identificar um padrão para estes acidentes, “A maior parte das mortes resultam de quedas de edifícios e outras construções. De acordo com os dados disponibilizados pelo INE (2002-2009), 31 por cento das mortes resultaram de uma queda de edifícios ou outras construções.

A ANTIKEDA notou que os resultados deste estudo mostram claramente que as quedas com consequências mais graves estão relacionadas com a construção ainda não salvaguarda de forma eficiente a segurança das crianças como as guardas dos edifícios. É importante adaptar habitações e escolas às características e necessidades das crianças. Só desta forma poderemos reduzir o número de mortes e internamentos resultantes de quedas de edifícios (varandas, janelas).

 

De modo a reduzir estas trágicas estatísticas a ANTIKEDA apresenta a maneira mais eficaz de prevenir as quedas de crianças em Portugal.

Com as redes de proteção você poderá desfrutar de sua varanda com seus filhos sem se preocupar constantemente com a segurança de seu filho.

Desde 1998 a antikeda vem salvaguardando os edifícios que oferecem maior perigo para as crianças através das redes de proteção antiqueda.

Saiba mais sobre as redes de proteção aqui!

Preserve o que sua família tem de mais valioso!

Lan
Lan

2 Comentários

  1. Angela disse:

    Muito profissionais!
    Sinto-me muito mais tranquila em casa agora com as redes antikeda. Recomendo!

  2. Alexandre Gomes disse:

    Excelentes proficionais!!! Conforto e certeza de segurança. Mais que recomendado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *